sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arrumando as malas!!!

Começar a arrumar as malas é bastante trabalhoso. Sempre tenho a sensação de estar esquecendo algo, mas sempre levo coisa demais. Uma dica bastante recorrente dos viajantes é que você tente levar o máximo de coisas úteis possível. Se você for para praia, como é o meu caso, é bom comprar logo na sua cidade repelente, protetor solar, biquini, canga... Se deixarmos para comprar essas coisinhas no destino da viagem, vamos comprar bem mais caro. Isso porque lá estaremos como turistas e não saberemos os locais que vendem mais barato. Então, antes de viajar, é bom ir às compras. Eu tenho que resolver um outro problema: comprar pilhas recarregáveis para o meu carregador. Na última viagem que fiz, comprei alcalinas no aeroporto. Duas pilhas que, normalmente, custam R$3,50 saíram por R$10,00. Ou eu comprava ou ficava sem fotos... Então, tive que "pagar essa quantia sorrindo"...rsrsrs
Ah, também tive que comprar uma mala de viagem! Ow negócio caro! Nesse caso, é melhor optarmos por uma mala maior e de boa qualidade. Afinal, pretendemos viajar mais vezes, ou não? É bom comprar uma mala com cadeado, para você se sentir mais tranquila. Acho que só errei na cor da mala, pois optei por vermelho. Deveria ter comprado uma mala preta... Mas a vermelha era tão bonita que...

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Adorei as dicas! Para não correr riscos de malas extraviadas e viajar tranquila, sempre viajo somente com bagagem de mão.
    Neste vídeo dou dicas de como montar uma mala compacta para uma viagem no outono ou primavera! Pode ajudar muitos passageiros.
    Este é o vídeo (Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=i_zmrWKRXGI e Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=b2pP1ZrOX40)
    Abraços,
    Cristina Marinho

    ResponderExcluir