quinta-feira, 29 de julho de 2010

O menino dos olhos meus...

Tudo na vida precisa de paixão... É ela que nos move e nos ajuda a encarar os dias difíceis. Quando resolvi viajar, uma das minhas maiores preocupações era com o hotel que eu ia ficar. Eu queria ficar, sim, num lugar especial, num lugar que - depois da viagem - me deixasse com aquela saudade mágica. Foi, então, que o vi pela primeira vez. Ele, o menino dos olhos meus, é o hotel que vou ficar em Porto. Nunca o vi pessoalmente, mas sonho com ele todos os dias. Eis que apresento agora (sem ganhar nenhum desconto por isso, rsrs)o hotel Porto das Naus:




Fonte: site do hotel

2 comentários:

  1. Oi Lidiane, concerteza o Hotel Porto das Naus..me encantou tambem...quando a agente de viagens me mostrou as fotos me apaixonei..bom mes que vem Outubro, estarei indo para Porto Seguro me hospedar neste hotel...depois te conto como foi a experiencia..
    Obrigada pelas dicas de viagem a Porto ...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Marcia, me encantei com o hotel também quando me hospedei lá... Os funcionários são super atenciosos e o ambiente é realmente maravilhoso. Uma dica que dou é para, pelo menos uma vez, você jantar lá. Tenta negociar o preço, não paga de primeira, pois eles te dão um desconto. A comida é maravilhosa... Pena que só jantei uma vez lá = /
    Bjos e ótimas férias!

    ResponderExcluir