quarta-feira, 14 de julho de 2010

SIM, eu também tenho férias!


Tirar férias é ótimo para qualquer pessoa... Agora, imagine o que significa entrar de férias para uma jornalista que trabalha 14 horas por dia? É realmente um sonho e um alívio. Mas entrar de férias e não viajar dá aquela sensação de que você não descansou, não se desligou do trabalho. Então, logo que acertei a data das minhas férias com o meu chefe, comecei a minha saga por destinos e melhores opções. Nesse percurso, já se vão cinco meses, dezenas de sites visitados, fóruns participados e uma certeza: viajar dá trabalho!!! Pensando em tudo que vivi nessa caminhada, resolvi criar este blog para compartilhar dicas de viagens e, também, para relatar as histórias que vou vivenciar nos próximos dias. Sim, minhas férias estão chegando!!! Elas começam em agosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário