quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para onde ir no réveillon?

Depois que passa o mês de julho, o ano praticamente voa. E já é hora de pensar no que fazer na virada de ano. Antes de pensar em viajar nesta data tão singular é preciso ter consciência de uma coisa: tudo fica muito mais caro no réveillon. Mas vale a pena viajar nessa época do ano? Como conseguir opções não tão caras? Quando começar a planejar a viagem? E o mais importante: para onde ir?
Bom, se você está realmente disposto a viver o "fim de ano" dos seus sonhos, então é chegada a hora de se planejar, escolher um bom pacote e começar a pagar com bastante antecedência. Como já estamos no fim de setembro, muitos já até acabaram, mas ainda dá tempo de pegar boas opções.

Algumas simulações:

***Um pacote de oito dias e sete noites para o casal saindo de Fortaleza para o Rio (com passagens e hospedagem) custa a singela quantia de R$9.154,48, em simulação feita no site da CVC.

*** Já a rede "Pestana Hotéis e Resorts" oferece vários pacotes interessantes de hospedagem em vários hotéis da rede. Para passar quatro dias em Angra, por exemplo, o casal paga R$1968. Nesse caso, a passagem sai por fora e é bom checar se ainda há disponibilidade de vagas.

Bom, depois pesquiso mais coisas para vocês. Estou um pouco sem tempo esses dias. Ah, quanto ao meu réveillon, é bem provável que passe em Fortaleza mesmo. Prefiro economizar uma grana para o Carnaval... Beijos

2 comentários:

  1. Bela dica.. Mas caro, né?!..rs

    Mesmo assim, acho que vale a pena.. passei 7 dias em Búzios e valeu muito... Parece que voltei outra!!...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Aconselho fechar por conta própria.
    Estou fechando o meu. \0/
    Como você disse, quanto antes mais barato.

    Na MaraTur - uma semana numa pousadinha em Maragogi + ônibus ida e volta = 1.200 (o casal)
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir