terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ilha dos Aquários - recomendada até para quem não gosta de balada

Qual o programa da sexta-feira à noite em Porto Seguro? É ir para Ilha dos Aquários. Se você vai a Porto Seguro, lembre-se de incluir a sexta-feira nos dias que você vai passar lá.
Se, por um acaso, você não gosta de baladas, não se preocupe. A Ilha dos Aquários tem muito mais a oferecer. Feche os olhos e se imagine sonhando... Imagine que você atravessa à noite o mar através de uma balsa até chegar a uma ilha. Na ilha, você vê um caminho cheio de luzes e repleto de aquários. Lá, você encontra peixes e até tubarões. Além de todo esse universo místico, você ainda tem a oportunidade de dançar ao som do que mais te agrada. Tem forró, eletro e o ritmo da Bahia, axé music.
A Ilha dos Aquários é uma casa de shows com uma super infraestrutura e indicada para todas as idades. O ingresso custa R$35,00 e é vendido nos hotéis. Além disso, você paga mais R$6,00 pelo transporte. É um dos programas que mais valem a pena em Porto Seguro. Ah, e não esqueça de guardar o cartaozinho de consumação da ilha como lembrança para a vida inteira!!!
Um dia, eu volto lá... Ai, que saudades das férias...



15 comentários:

  1. Não vejo a hora de conhecer esse lugar... falam tão bemmm hehehe!!!

    Parabéns pelo blog... bjos!
    Rodrigo Castelucio

    ResponderExcluir
  2. Só de vc falar já me dá até água na boca, rsrs... Com certeza iremos sim e td vai ser maravilhoso se Deus quiser,e não vou esquecer da máquina fotográfica. Continue postando que fico te acompanhando igual novela, rsrs.... Xeiro flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Lugar maravilhooooso!
    Eu sou completamente encantada por Porto Seguro,e confesso q essa Ilha foi uma das melhores q eu já conheci,pois há nela vários espaço de dança,onde todo mundo pode se divertir,cada um no seu estilo de música!! =)
    No Prado tem a ilha da Alegria,onde durante o ano funciona para vc fazer passeios durante o dia,q com ctz vc irá adorar tbm...e no verão todo dia é dia de FESTAAA,e pra quem gosta como eu...huuummm...é muito $$$ q fica por lá,rs...

    Não deixe de vir conhecer! Beijo graNdeee e com carinho...
    mamãe Lorena - Bahianaaa =)

    ResponderExcluir
  4. oi amei essa dica estou indo pra lá em outubro adorei esse seu espaço....

    ResponderExcluir
  5. Quem vai a Porto e quer mais dicas é só me mandar um e-mail que eu respondo: lidianesp@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    Estou indo para lá na sexta, por acaso a balsa tem algum limite de horário para levar as pessoas até a Ilha? Gasto mais ou menos umas 6 horas de viagem então vou chegar por volta das 23:00 da tempo de ir na Ilha?

    ResponderExcluir
  7. Francieli, creio que a balsa saia a qualquer hora. Mas os ônibus e as vans da CVC e das outras operadoras de turismo saem às 22h e às 23h do hotel. Então, chega lá e pega um táxi até as balsas.Vou te dar o telefone do Elenilson, da Axé Turismo, para tu pegar mais informações com ele. Pode ligar ou mandar msg para ele. Diz que pegou o contato comigo.
    Elenilson - 7399626422. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Lidiane. Estava muito preocupada em não conseguir chegar a tempo para conhecer a Ilha.

    ResponderExcluir
  9. Como tu vai num final de semana de feriado, há a possibilidade de lá abrir no domingo também. Se informa assim que tu chegar = ]

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lidiane!

    Venho para agradecer e retribuir a visita ao blog!
    Parabéns pelos relatos e pelas fotos! Não estive nos lugares que você já visitou e acho que é para isso também que os blogs servem: para despertar a vontade!

    beijos,

    Clarissa Donda
    www.dondeandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii esse lugar a melhor balada que ja fuiii ..volto lá o ano que vem ......

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Katia e estarei indo pra Porto Seguro/ arraial d´ajuda no carnaval agora 2011, gostaria de algumas dicas e informações valiosas, já que percebo que vc conhece e ama o local.
    Brigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Katia! Me manda um e-mail para lidianesp@gmail.com que eu te respondo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. ola meu nome é ingrid estou em porto e quero conhecer a ilha dos aquarios mais como estou sozinha nao quero ir a noite.De dia é legal lah?

    ResponderExcluir
  15. Já fui e posso garantir é otimo e vale muito apena Vcs vão amar

    ResponderExcluir